quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

the day the earth stood still

AKA the day my world started to move

e é isto.. cá continuo no meu diário (ups, blog), e é assim.. já foi há uns dias atrás que descobri que o meu mundo também anda sozinho.. não é preciso muito, só um bocadito de força de vontade.. e já descobri alguma.. e não é que ele se começou a mexer sozinho?

sábado, 13 de dezembro de 2008

em viagem

será que é correcto ir a ouvir música e a cantá-la quando se vai em viagem? eu agora apeteceu-me ouvir música e por acaso até me sai alguma coisa de vez em quando. eu sei que não canto bem, mas apeteceu-me.. peço desde já desculpa aos restantes passageiros, mas também devem ir mais atentos à constituição das equipas do benfica e do leixões. agora é so esperar que eles venham ler isto e depois já está tudo bem..

mais um post da treta..

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

mais um..

porquê?

porque serei o único visitante do meu blog? será preciso divulgar isto?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

porquê?

as vezes recebo assim como que umas prendinhas vindas de uma pessoa especial.. e depois fico a perguntar: porquê?

porque é que é tão fácil ouvir e dizer que sim, mas depois por em prática já não é bem o mesmo? será porque há outras coisas envolvidas? claro que sim!

porque é que há coisas que nos fazem ficar tão presos? será que a vida é assim?

porque é que as pessoas a quem queremos mais bem e a quem tratamos melhor são também as que nos magoam mais? será que é por estarmos mais abertos para elas e por isso a ferida é mais funda?

porquê?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

sem título

é de mim ou isto é mais complicado que parece?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

cá estou eu

mais um dia que passou.. ou parte dele e eu continuo a pensar que isto é uma merda! que bela maneira de começar um blogue, mas aviso já que isto vai ser o meu pequeno diário em que venho despejar o lixo todo... de vez em quando até pode sair alguma coisa de jeito, mas não prometo nada.. para primeiro post acho que já é dramático demais, por isso fico-me por aqui.. até uma próxima oportunidade