terça-feira, 30 de junho de 2009

"cansei-me.e pronto.fui"

acho que é uma mensagem esclarecedora do que se passa, não?

eu passo a explicar para os menos entendidos na matéria (não que eu seja).. meus queridos 0 (zero, porque o não é um número) leitores, aquilo é uma espécie de chuto no cú de quem se preocupa..

vá, o "fui" podia, e acho que sim, referir-se ao facto de deixar de querer trocar mensagens no momento, mas faz parte da mensagem carinhosa..

expressões como aquela foram antecedidas (com mais ou menos intervalo entre elas) de "não és meu pai" (onde é que já ouvi isto?), "esforças-te demais" (ahn?!? como??, perdão, podia repetir que acho que não ouvi, ou li, bem?) - tudo prendinhas.. pelo menos não são das que cheiram mal, vá lá..

não, não ouvi só coisas más.. mas não vou estar aqui a citar coisas que pelos vistos não eram assim tão verdade.. digo eu..

:(

uma das minhas filhotas dá sinais de doença e não sei o que fazer com ela :( o senhor diz que não é nada de especial, mas também nem a viu.. chamo o veterinário para me rapar o couro? lá vai ter de ser.. melhora rápido, sim?

engraçado

dentro de um autocarro a atravessar a ponte de Santa Clara "o avô mergulha daqui" diz a criança, ao que a mãe responde: "pois, e o avô sabe nadar, não sabe?", "sabe", vem a resposta pronta.. "Mas tu não sabes nadar" interpela a mãe "Sabo!" replica o filho, ao que a mãe insiste "tu não sabes nadar..", "Sabo!".. Fiquei sem saber o que saberia realmente a criança..

terça-feira, 23 de junho de 2009

e se fosses à merda?

sim, era só isso que tinha para dizer...

quanto?

um ano e cinco meses.. realmente dito (ou escrito) assim não parece muito.. mas na realidade ainda é um bocado.. um bocado bem bom.. nem tudo é bom, mas tudo o que tem de bom chega e sobra para compensar o (bem pequenino) menos bom que acontece.. viagens, passeios, conversas, conversas mais acaloradas, miminhos, partilhas, histórias, "filmes", filmes (dos reais), zangas, confidências, beijinhos..

ou será que não?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

lol

há gajos estúpidos.. depois, no cimo da lista, estou eu.. não é que já tinha feito a tal coisa de dar o nome de um filme ao título de um post e nem tinha reparado? a minha genialidade é tão mais rápida que eu.. por isso é que não a apanho..

2ª parte

só para não ficar incompleto..

e esta?

ah pois é..

só porque estou inspirado

apetece-me..

war of the worlds

Sim, só pode ser uma guerra de mundos porque parece que vivemos em mundos diferentes. Será que é possível tamanha estupidez junta?

Eu não sou perfeito (olha que novidade nós estás a dar, dizem os meus zero leitores), mas nem os imperfeitos merecem uma simples mensagem nem que seja para dizer "olá, tudo bem?"? Bem, na minha opinião digo que sim.. Mas quem sou eu? (E o que faço aqui? Aqui e em qualquer lado. Aliás, o que faço aqui bem que podia ser tema para mais um post, fica aqui a nota..)

Não sei se algum dos meus zero leitores reparou, mas o título do post é título também de um filme.. Deram conta? (Se a resposta for sim, muitos parabéns!) A razão é simples, quis dar ao blog um toque de cultura.. ("Pxii", dizem os zero leitores) Claro que a razão também podia ter sido apenas porque me lembrei de o fazer (pronto, eu admito, foi um bocado) mas faço tudo para agradar aos meus zero leitores..

Um até já, quem sabe com o post sobre não sei bem o quê que referi ali mais acima..