quinta-feira, 30 de julho de 2009

o que fazer?

falar ou não falar? eis a questão.. o pior é que também não há muitas oportunidades para isso.. as poucas que há, eu não as aproveito por vergonha.. mas também não tenho muito a perder, digo eu..

a maya?

foda-se.. agora nem o calimero lá ia.. nem ponho link porque não quero ferir susceptibilidades.. mas basta uma busca pela net (que não aconselho) para perceber a que me refiro.. eu avisei..

quinta-feira, 23 de julho de 2009

devo funcionar com um retardador

lol.. acho que só hoje me estou a aperceber do que me está a acontecer.. eheh.. acabei o curso.. eh lá.. e agora? bem, logo se vê.. agora estou a sentir-me bem.. estou de férias.. há muito tempo que não sabia bem o que era isto.. eheh

domingo, 12 de julho de 2009

afinal até pode ser bom..

"vai para a puta que pariu" até pode nem ser mau de todo.. ora meus queridos zero leitores confiram:

puta que pariu

e dêem a vossa opinião :)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

cala-te!

tantas são as formas de dizer tão pequena expressão, mas que tem tanto significado.. outras vezes não se diz nada, mas com o mesmo significado, não é verdade? ou então sou eu que sou paranóico e vejo coisas onde não as há.. não seria a primeira vez.. bem, vou fazer isso mesmo, calar-me.. ou melhor, continuar a fazê-lo..

terça-feira, 7 de julho de 2009

bus

tenho de andar mais vezes de autocarro.. e de preferência sentar-me perto de onde haja um miúdo ou miúda :p é que já deu para ver que são esses momentos que animam o resto do dia..

e tudo o riso levou

"Eu não sei o que é que a madrinha faz. Tu sabes?"
"Sei."
"Eu não sei. Só sei que ela atende telefonemas... Joga às cartas e faz crochet."

Oh rapazito, diz lá à tua madrinha para guardar um lugar desses para mim que nem parece mau de todo.. :p

sábado, 4 de julho de 2009

R.I.P.

:( já foi há dois dias.. mas aconteceu o que parecia improvável, pelo menos no imediato.. a minha porquinha da índia mais nova acabou por não resistir ao que a afectou (que não cheguei a perceber bem o que era).. espero que agora esteja num sítio melhor e quem sabe como alguém disse, talvez tenha um "porquinho da índia anjo a tomar conta de ti", sendo o ti referido a mim.. mas pronto.. a vida tem de continuar..

quarta-feira, 1 de julho de 2009

separei-as

Pronto, deu-me para isso.. Quem sabe se não era um clima de opressão que se vivia naquela gaiola e foi isso que fez com que a menina tenha deixado de comer.. Vamos lá ver agora o que se sucede nos próximos dias.. Se a "coisa" melhorar, então passam a ficar assim e não venham cá os defensores das crianças e dos animais dizer que se dão melhor com companhia.. Se estiverem melhor assim, então é assim que vão ficar..

E quem sabe, fazer um paralelismo, e transportar isso para a vida real..