sexta-feira, 30 de outubro de 2009

for fuck's sake

Isto afinal não é pêra doce.. É um bocadito amarga.. Quer dizer, faz-se bem, mas também há coisas chatas.. Por vezes há umas alegrias (e não alergias, como dizia o outro) que me deixam bem disposto.. E por mais que pareça, não é rotina nenhuma.. Bem melhor que isso :)

sábado, 24 de outubro de 2009

jasus...

Foi pior que o "deus me livre".. Aquilo foi da massa.. De certeza.. A C. tinha alguma coisa contra mim e pôs alguma coisa na massa, só pode..

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

pois..

"Não percebo nada de relvados" diz o Tomás Taveira.. Pois.. Até se percebem estas declarações do Sr. Tomás Taveira.. Acho que toda a gente sabe quais as especialidades deste senhor, caso não seja o caso do leitor (um dos muitos leitores), aconselho uma pesquisa pela Internet, pois não são conteúdos para divulgar num blog com contexto familiar.. Tenho dito..

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

11º

Será que eu era assim no meu 11º ano? Tenho ideia que não.. Nem metade.. Posso enfiar uma lamparina num? É melhor não porque ainda estou em recuperação.. Ah, sim, e aquilo de não se poder bater nos alunos também está em jogo.. Hmmm.. Mas quando recuperar, posso ir atrás deles, fora da escola, e resolver o assunto.. Ou não? Aceitam-se opiniões do meu número infindável de leitores..

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

uuuuups

"Agora não se ponham a ver porno"

E fica tudo chocado.. Já não se faz gente como antigamente.. Ou então eu é que não devia ter dito aquilo numa aula.. Ups.. Já está, agora não posso fazer nada.. É ter mais cuidado..

sábado, 10 de outubro de 2009

pxiii

Olhem-me só aquilo em que vou dar o meu contributo:







Até parece que faço parte de qualquer coisa importante.. Só para dizer que este vai ser um dos temas dos meus "cachopos".. Um dia destes revelo os outros.. E quem sabe se um deles não me rende uma viagem de estudo.. Eheh..

uma semana depois

De volta a casa, ainda que temporariamente, é sempre um regresso.. Não quer dizer que tenha sido mau estar fora, antes pelo contrário, mas cá estou eu..

A semana foi bastante agradável, conhecer pessoas, novas experiências, partilhar ideias e conhecimentos.. Muito interessante e aconselho vivamente a experiência..

Apresentações, contas, preenchimentos das fichas são algumas das palavras mais marcantes, mas também os sumários dos últimos tempos.. É engraçado que ainda há menos de três meses estava do outro lado da "barricada"; pode ser que isso me ajude a perceber algumas das coisas e que com isso consiga desenvolver algumas estratégias para ultrapassar possíveis problemas..

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

olha, parece que sim..

P'ourém mesmo.. Como vai ser? Eu permito-me a alteração de uma certa música para o seguinte: "When I was just a little boy, i asked myself how it would be: would it be easy? Would it be fun? Here's what I thought to me: Just depends on you, it just depends on you.." E não tive tempo para pensar em mais nada.. Agora preciso de pensar noutros pormenores.

P.S. - Ouvir como música de fundo o seguinte: