sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ao tempo que não escrevo aqui.. Será que ando assim tão ocupado? Isto realmente é complicado, mas, tenho de ver se arranjo algum tempo aqui para o suposto diário (leia-se blog). Bem, a este quase defunto blog, deixo aqui mais uma mensagem sem grande sentido e com promessas de uma nova vida para breve..

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como o prometido é devido

This post is just for you, so correct me if I have any mistake.. :p This is also a test to check how much time do you take between visits to my blog loool..

I know I promised things such as those you are thinking right now.. But at this point I can't leave the country.. I'm sort of in jail.. I inscribed myself in the unemployment thingy, and I have to present myself every two weeks.. Well, in two weeks time, there's loads I can do.. But meanwhile I'm looking for a job and with the possibility of staying in the same place.. So I think it won't be any time soon that I'll be able to accomplish my promises..

But I think I have a few flaws, and one of them is the that I never break a promise, so wait, for me.. Anytime soon, you'll have to put up with me :p

Coisitas

É verdade que já não publico nada aqui há muito tempo.. Falta de tempo não é, que agora até sou Desempregado Profissional.. Para quem não sabe o que é, pagam-me para (ou por? uma questão de preposições, ou seja, posições que já existiam..lol) estar desempregado.. Uma profissão tão digna como outra qualquer.. Esta minha dissertação faz lembrar uma frase de um grande senhor que vou divulgar o nome porque merece ser distinguido: Bruno Aleixo (Senhor Bruno Aleixo, que não o conheço de lado nenhum). E o que é que ele diz? "Um pau é um argumento de uma discussão tão válido como qualquer outro."

E mais nada.. Não sei o que tem uma coisa a ver com a outra, mas apeteceu-me divagar (que até foi bem depressa) - piadinhas tão secas oh N... ups.. já me ia identificando. Apartes à parte, tal como sempre que escrevinho aqui, não digo nada de jeito.. Não admira que só tenha uma seguidora.. Por falar nisso, já lhe vou dedicar um post, só pela atenção do comentário que ela fez hoje..

sábado, 7 de agosto de 2010

gostei..

Já não tinha uma noite assim há muito tempo :) Gostei.. E apenas contemplou uma grande conversa com uma pessoa que aproveitei para conhecer melhor.. E não é que gostava de repetir? Obrigado pela companhia L. :D

domingo, 11 de julho de 2010

Fica o pensamento

Já lá vai algum tempo desde a minha última publicação.. Mas agora dei comigo a pensar em coisas sérias.. Será que quero mesmo ficar no meu presente local de trabalho? Não estou a questionar o ambiente nem nada que se pareça.. Mas a verdade é que se agora já me sinto ligado a um espaço que me acolheu por uns breves nove meses até agora, não irei eu criar laços? Já dizia a raposa a um certo menino:

"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol."


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vamos lá ver o tempo que demoro...

É de mim ou 8 finos e 2 shots rendem mais que antigamente?

E nem queiram sabem o tempo que demorei a encontrar as teclas para escrever esta mensagem.. Parece que as teclas não paravam de mudar de sítio.. lol

sábado, 24 de abril de 2010

É F…

É isso mesmo.. Lixado com F grande.. E isto acontece quando? Exactamente quando estão a tentar falar com alguém e esse alguém não corresponde, ou seja, ou não dá a resposta que queremos ouvir (o que acontece tanta vez), ou então mudam de assunto assim sem mais nem menos.. Que chato :s

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Notícias do blog

Olha, já tenho um seguidor oficial (como diz aqui o coiso), mas eu sou mais correcto e corrijo, uma seguidora. A menina A.R. :) um muito obrigado aqui deste lado. Mas isso agora dá-me mais responsabilidade porque já tenho alguém para quem escrever. Vamos lá ver se me porto bem :p

beijinho

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bem, vou escrever..

Ora muito boa noite queridos telespectadores (lol, private joke).

Cá estou eu para mais umas letras de dissertação. Hoje apetece-me falar sobre o benfas.. Eu até queria que eles ganhassem e passassem à fase seguinte da competição (querer que a ganhassem já seria tema para outra estória - embora esta palavra apareça como errada e apresente escória como sugestão, de momento não me quero referir aos adeptos de determinado clube, apenas ao clube em si). Ufa, já me perdi no raciocínio. Ah, embora quisesse aquilo, não deixo de ficar contente por eles perderem.
Deixa cá fazer um parágrafo para arrumar as ideias. Passo a explicar, ficaria contente por ser um clube português a ganhar, mas também sejamos verdadeiros: não há assim tanto português naquela equipa.. Mas pronto, para os queridos benfiquistas que se riram do descalabro do único clube de Portugal, há umas épocas a esta parte, fica o prenúncio de que um mal nunca vem só. E podem acabar assim:

quarta-feira, 31 de março de 2010

Thoughts

I had so many disappointments in life that right now i'm NOT looking for someone.. Just looking..

Sorry about the mistake..

quinta-feira, 25 de março de 2010

PS

Acho que vou começar a contabilizar os elogios para a nota.. Sempre dá para melhorar algumas das misérias que ali estão na página que encontro quando faço Alt+Tab.. Tenho dito..

Notas

Já experimentaram dar notas? Eu sinto-me muito tentado a usar um código do Excel que acho muito útil. Passo a explicar: vão até ao Excel e coloquem numa das células o seguinte =aleatórioentre(2,5) e em seguida arrastem ao longo da lista de alunos que se encontra à vossa frente. Verão que é uma ferramenta muito útil para dar notas :p eheh


 

Por falar em Verão, já vinha um calor, mas definitivo.. Mas só mesmo para desconversar, é claro..

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pensamentos (mais uma vez)

"O stor tem uns olhos tão bonitos" disse a D.
"Olha que isso não conta para subir a nota" - resposta do "stor" :p

quinta-feira, 4 de março de 2010

Partilha de ideias

"I'm so f tired" disse a F.

Ao que eu respondo que às vezes so me apetece dizer "For f sake."

E assim se partilham ideias :p

Pensamentos

Gostava de fazer uma tatuagem.. E ultimamente ando a pensar mais nisso.. Não era para elaborar muito, mas entretanto começou a tocar uma música que gosto e apetece-me.. I'm feeling alive :) E estou contente por isso; é agradável sentir-me útil e nos últimos tempos tenho sentido que posso fazer (alguma) diferença, ainda há quem ouça.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Crianças

"O stor escreve bué da rápido.." disse o E.

"O stor nem olha para as teclas para escrever.." disse o J.

A minha resposta pronta: "Mas eu não preciso de olhar para as teclas, elas estão sempre no mesmo sítio." Eheh

As reacções que provoco…

"Olha lá, mas tu és professor de tic ou és guia turístico?" – por acaso dá que pensar.. Para quem não sabe, eu passo a explicar:


 

- quinta-feira passada fui para Anadia/Coimbra

- sexta-feira e sábado fui para Santiago de Compostela (e há fotos comprometedoras)

- amanhã, quarta-feira, vou para Lisboa

- depois de amanhã, quinta-feira, vou para Leiria


 

E só referi estas :p porque há mais..eheh

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ainda o mesmo

"Agora sinto-me tão pequenina." - E.
"Nem sei o que dizer." - A.

Valeu pelos abraços. Já ajudou, obrigado.

RIP

Acho que não há muito a dizer.. Não gosto de palavras nestas alturas.. Obrigado pelo apoio.. Ajuda sempre.. E é só isso..

Pensamento

Queria só deixar um pensamento retirado de uma música:

"Solid wood will rot
If you don't keep it from the rain"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Não me importava" (spoiler)

E não é que há miúdas atrevidas? Então vamos lá à explicação: Estava eu na fila da cantina com as minhas companheiras de almoço de quarta-feira, a S. e a P. e diz a P. para a rapariga atrás dela "O professor dá tutorias. Também queres ter tutoria com ele?" e de seguida responde ela (pronto já sei que estraguei a história com o título) "Não me importava!". Isto no meu tempo não era nada assim..

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O ano novo!

Cá estamos num ano diferente. Ainda há umas meras 16 horas e quinze minutos se vivia num ano diferente.. Mas não foi esse longínquo ano que me trouxe aqui.. Aliás, pensando bem, já nem sei bem o que vim aqui fazer.. Talvez desejar um Feliz Ano Novo a alguém que leia isto.. Se me lembrar o que era, ainda cá volto hoje..